fbpx

Faça sua pesquisa

Manifesto

Abaixo, o Manifesto da nossa empresa:

Leia mais

Trilha de Execução e Projetos no Sicoob Credicom

O Sicoob Credicom tem vivenciado o desenvolvimento e execução dos projetos-piloto provenientes das iniciativas de inovação realizadas pela cooperativa.

Leia mais

Sicoob Credicom inaugurará em outubro o laboratório de inovação corporativa CREDICOMLab

O Sicoob Credicom, maior cooperativa financeira da área da saúde do Brasil e a maior de Minas Gerais, inaugura em breve o laboratório de inovação CREDICOMLab., que tem o objetivo principal de fomentar a inovação dentro da cooperativa.

Leia mais

Seminários são destaque no Programa de Inovação da Credicom

Nos dias 27 e 28 de julho e 25 de agosto, o Sicoob Credicom teve a oportunidade de realizar três eventos com temas relacionados à inovação para todos os seus colaboradores.

Leia mais

IEBT Innovation e Fundação Renova: parceira em prol do empreendedorismo jovem

Quando se considera o impacto da inovação no desenvolvimento de pessoas e negócios, é preciso destacar a importância do empreendedorismo jovem e a capacidade impulsionadora que esse fenômeno tem.

Leia mais

IEBT Innovation e Prefeitura de Bom Despacho fomentam inovação e empreendedorismo no centro-oeste mineiro

Minas Gerais é o segundo maior polo de inovação e empreendedorismo do Brasil.

Leia mais

IEBT Innovation comemora aniversário de cara nova

Inovação é mudança. Foi com essa crença que o IEBT decidiu renovar a sua marca e escolheu a Greco Design como parceira neste desafio.

Leia mais

Inovação na Credicom: lideranças da cooperativa destacam resultados promissores do programa

O programa de inovação da Credicom em parceria com o IEBT vem avançando ao longo dos últimos meses com resultados bastante expressivos.

Leia mais

Encerramento do Projeto Impulso: mais uma parceira de sucesso entre IEBT e Fundação Renova

Fortalecer ideias e negócios junto às comunidades, promovendo o desenvolvimento econômico local: esse foi o principal objetivo do projeto Impulso Rio Doce, uma iniciativa da Fundação Renova realizada em parceria com o IEBT que chegou ao fim no mês de maio, depois de seis meses de ações de capacitação empreendedora online e presencial.

Leia mais

Aceleração de startups – Governo capixaba lança edital do SEEDES, tendo o IEBT como parceiro

Na manhã desta quinta-feira, 2 de junho, aconteceu o lançamento do edital do Seedes – Startups e Empreendedorismo Estadual em Desenvolvimento no Espírito Santo, marcando a primeira edição do programa público de aceleração de startups do estado, no qual serão investidos R$5,5 milhões no total.

Leia mais

IEBT participa de encontro sobre gestão de comunidades

No dia 26 de maio, o IEBT marcou presença no CM & Friends Day, um meetup organizado pela Community Manager School com o propósito de potencializar aprendizados e colaborações entre os protagonistas que fazem a gestão de comunidades acontecer no Brasil.

Leia mais

Programa de Inovação da Credicom realiza rodadas de Pitch Day

Nos meses de abril e maio, o programa de inovação da Credicom conduzido pelo IEBT realizou três rodadas de Pitch Day, todas com o mesmo objetivo: solucionar problemas da cooperativa, buscando acompanhar tendências do mercado e garantir destaque no ecossistema de inovação.

Leia mais

IEBT realiza ELITE – Encontro de Líderes em Inovação e Tecnologia – em quatro capitais brasileiras

O IEBT Innovation tem muito o que comemorar em 2022! Dentre suas iniciativas de sucesso, está a criação do ELITE – Encontro de Líderes de Inovação e Tecnologia. O evento, direcionado a líderes de inovação e tecnologia, tem o objetivo de fomentar o networking e a troca de conhecimento entre profissionais de relevância no ecossistema de inovação brasileiro.

Leia mais

Transformação Digital para micro e pequenas empresas

Tendo como principal objetivo impulsionar a transformação digital para pequenos negócios, a plataforma Transforma+ foi lançada em janeiro de 2022, a partir de uma parceria entre a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o IEBT.

Leia mais

Verde Conecta: evento reúne líderes da Energia Limpa e Renovável para debater sobre a transição energética no Brasil

No dia 05 de maio, de 9h às 11h, o Programa de Inovação e Negócios do Verde Hub realizará o Verde Conecta, o primeiro de uma série de eventos exclusivos, pautados pela agenda da Eficiência Energética e Energia 4D – Digitalizada, Descarbonizada, Descentralizada e Diversificada.

Leia mais

IEBT e Consulado Britânico reúnem-se para falar de inovação e sustentabilidade

No dia 5 de abril, o IEBT e o Consulado do Reino Unido reuniram-se para falar de inovação, sustentabilidade e empreendedorismo.

Leia mais

Programa de inovação da Credicom segue com ótimos resultados

No primeiro trimestre de 2022, o programa de inovação da Credicom conduzido em parceria com o IEBT, colecionou uma sequência de ótimos resultados, a partir dos últimos eventos realizados no âmbito do projeto.

Leia mais

Transformação digital para pequenos negócios: IEBT e ABDI lançam plataforma de capacitação

Com apoio do IEBT, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) lançou em janeiro de 2022 a plataforma Transforma+, visando impulsionar a transformação digital para pequenos negócios.

Leia mais