Publicado em

IEBT Innovation comemora aniversário de cara nova

Inovação é mudança. Foi com essa crença que o IEBT decidiu renovar a sua marca e escolheu a Greco Design como parceira neste desafio.

A decisão veio, também, do desejo de traduzir em imagem e texto o crescimento acelerado que a empresa teve nos últimos tempos. O IEBT iniciou o segundo semestre de 2022 com mais de 150 profissionais de inovação e tecnologia no seu time. 

Gustavo Greco, diretor de criação da Greco, explica que trouxe como conceito para criação da marca e símbolo gráfico o pixel. Como elemento a partir do qual são construídas as imagens, o pixel vai do micro para o macro, do não visível para o visível.

“Algo semelhante ao trabalho desenvolvido pelo IEBT: uma visão do todo, com olhar relevante e sistemas de inteligência para a gestão do resultado, com o uso da tecnologia para conectar pessoas e propósitos”, complementa Gustavo.

Nova marca para novos tempos by Greco Design.

Para celebrar o rebranding em grande estilo, o IEBT preparou três momentos especiais. O primeiro deles aconteceu no dia 25 de julho junto aos colaboradores, que conheceram a nova marca e identidades verbal e visual da empresa em primeira mão.

O segundo evento aconteceu em São Paulo, no dia 27 de julho. Trata-se da segunda edição do ELITE – Encontro de Líderes em Inovação e Tecnologia, que reúne grandes empresas que protagonizam a cultura da inovação no país.

O encontro, que tem parceria da Oracle, aconteceu no restaurante Skye e contou com a presença de lideranças dos mais diversos segmentos, como Unicoba, Andrade Guierrez, Itaú, Ambev, iFood e Mackenzie.

Fechando o lançamento da nova marca, o IEBT marcará presença como expositor no Startup Summit, que acontece em Florianópolis nos dias 4 e 5 de agosto e tem previsão de público estimada em mais de 5 mil pessoas.

Outras novidades no horizonte do IEBT

Outra novidade do IEBT é a ZING, uma plataforma completa de gestão da inovação desenvolvida pela empresa. Por meio desse produto digital, organizações inovadoras podem gerir seus Hubs de Inovação, lançar seus Desafios de Inovação Aberta e seus Programas de Ideias.

Para Paulo Vitor Guerra, CEO do IEBT, o momento é de celebração. “Agosto é o mês do nosso aniversário e não poderíamos ter escolhido época melhor para lançar a nossa nova marca e comemorar os resultados expressivos que estamos colhendo nos últimos anos”, comenta Paulo.

Paulo destaca, também, que a nova marca une passado, presente e futuro, reforçando os valores cultivados pela empresa desde a sua fundação: o rigor técnico traduzido pela excelência metodológica; o comprometimento com o trabalho e com a entrega de resultados reais; e uma cultura de colaboração e valorização das pessoas. 

Diante de um cenário altamente incerto e volátil como o que se configurou no mundo pós-pandemia, a inovação torna-se um imperativo urgente para as grandes corporações.

Com sua expertise e excelência – e de cara nova – o IEBT Innovation seguirá atuando como o parceiro que materializa transformações efetivas para grandes corporações, por meio da inovação e da tecnologia, criando valor e impacto real na sociedade.